Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

AMY WINEHOUSE - A QUEDA DO ANJO 27

"Eu estou louca ou eu realmente vi o céu em seus olhos?"

Cantora e compositora de sucesso,Amy Winehouse colocou novamente o soul em evidência,revelou novos nomes para a musica,dona de uma voz "unica"ganhou 5 prêmios Grammy em 2008.Vitima do uso de drogas morreu aos 27 anos.
Nascida no suburbio de Londres,filha de uma familia judia aos 10 anos montou sua primeira banda e aos 16 já cantava profissionalmente.Em 2003 lançou seu primeiro albúm "Frank",com forte influência do jazz e todas as músicas escritas por ela.Sua voz foi comparada a de grandes cantoras como Sarah Vaughan e Macy Gray.
Com o 2° album "Back to Black" em 2007 veio a consagração e os prêmios que a alçaram a condição de popstar,tendo vendido mais de 5 milhões de cópias,sendo o disco mais vendido naquele ano.

Junto com o sucesso surgem os problemas pessoais e o uso de drogas.Seu casamento é marcado por escândalos e a partir de 2008 vem a tona seu uso de drogas como crack,cocaina e as seguidas bebedeiras.Comparece a diversos shows sem condiçoes de cantar,sua carreira desanda e após varias tentativas de retomar o sucesso de outrora junta-se a outros astros que não conseguiram passar dos seus 27 anos como Brian Jones(Rolling Stones),Jimi Hendrix,Janis Joplin,Jim Morrison(The Doors).
O que leva astros de tanto talento morrerem tão prematuramente quando estão começando a viver o sucesso em suas vidas.Sobre isto muito já se escreveu e procurei pesquisar para poder entender melhor estes fatos.Encontrei na numerologia e no tarô alguns elementos interessantes.
Os números exercem forte influência em nossas vidas,desde a origem dos tempos nos orientamos por eles.Cada ano de nossa vida tem um aspecto especifico e um peso em tudo que vivemos.No caso do 27 vamos encontrar através de sua soma (2 + 7) o número 9.
O 9 representa em nós o fim de uma fase e o momento de nos prepararmos para algo novo em nossas vidas,a hora de deixarmos de lado tudo que já não acrescenta e que deve ser descartado.Para muitos pode ser um processo dificil pois a mudança pode ser visto como algo assustador e podemos ser vencidos por nossos medos.
No Tarô encontraremos dentro dos arcanos maiores a carta conhecida por "O Eremita".
O Tarô de Marselha editado por B. P. Grimaud

Nesta carta vemos a figura do ancião que munido de um lampião e um bastão segue a passos firmes em busca do seu destino.É o simbolo de todos que com determinação e coragem vão passando por suas etapas na vida e acumulam o seu bem mais valioso...EXPERIÊNCIA.Só o passar dos anos nos traz a bagagem que precisamos para nos tornar cada vez melhores.A vida nos convida o tempo todo para sermos FELIZES mas é preciso CORAGEM para enfrentar o novo e saber deixar para trás o que não nos serve mais.O prêmio com certeza vale a pena.
PAULÍNIA 2011: Filme de Selton Mello superlota sessão e é aplaudido de pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário